Carmim conquista quatro ouros no Berlin Wine Trophy

A Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz viu quatro dos seus vinhos serem premiados com medalhas de ouro no concurso internacional de vinhos Berlin Wine Trophy.

O Monsaraz DOC Tinto 2018,  Reguengos Garrafeira dos Sócios 2014, Monsaraz Superior 2017 e Monsaraz Gold Edition 2017 foram os distinguidos com medalha de ouro na competição que, decorrida em Berlim, segue as regras estritas da Organização Internacional da Vinha e do Vinho.

No evento, mais de 190 especialistas provaram e classificaram 6.286 vinhos provenientes de 34 países. De acordo com as regras da Organização Internacional da Vinha e do Vinho, apenas 30% do número total das amostras pode ser premiada. Existem assim muitos vinhos com uma pontuação alta que não podem receber medalhas e, por isso, todas as distinções atribuídas assumem particular importância.

“Esta importante conquista internacional premeia, além-fronteiras, o trabalho que tem vindo a desenvolver-se na Carmim. Este reconhecimento reflete o compromisso da Carmim com a qualidade dos seus vinhos”, afirma a Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz em comunicado.