Alter International Horse Summit adiado para o fim do ano

As candidaturas aos Prémios AIHS Tech For Horses e AIHS Applied Equine Research Award continuam ativas e podem ser feitas através do site oficial.

O Alter International Horse Summit (AIHS) vai ser adiado para o terceiro trimestre do ano, segundo a organização. Francisco Reis, presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão considera que esta é “a melhor forma de zelar pelo bem-estar e saúde de todos, numa fase em que ainda estamos a conter a pandemia”.

“Como resultado do acompanhamento (do surto de Covid-19), e depois de um processo prévio de auscultação de vários stakeholders e especialistas, decidiu-se pelo adiamento do Alter International Horse Summit”, continua o autarca.

Segundo a organização, o evento manterá o mesmo alinhamento, e vai trazer especialistas de várias áreas do mundo equestre, como investigação e tratamento, competição, transporte, turismo, empreendedorismo e impacto socioeconómico.

As candidaturas aos prémios AIHS Tech For Horses e AIHS Applied Equine Research Awards continuam abertas e podem ser feitas através do site oficial: alterhorsesummit.com.