Número de doentes estabilizou no distrito de Setúbal

Não há novos casos de Covid-19 nos oito concelhos do distrito de Setúbal que diariamente são referenciados no mapa estatístico da Direção Geral de Saúde (DGS).

Nas últimas 24 horas mantiveram-se os 95 doentes que um dia antes haviam sido referenciados. Estes valores não incluem, no entanto, o concelho de Grândola, que pertencendo à mesma região administrativa, aparece integrado no Alentejo. Neste concelho foram registados os primeiros seis doentes.

A distribuição das pessoas infetadas, por concelho, é a seguinte: Almada (35), Seixal (29), Setúbal (9), Barreiro (6), Moita (5), Montijo (4), Sesimbra (4), Alcochete (3).

A nível nacional o número de mortos passou de 43 para 60, enquanto que o total de pessoas infetadas é agora de 3544, o que representa um aumento de 18,3 por cento face ao dia anterior.

Os concelhos do distrito de Setúbal, tal como a generalidade dos do país, mantém os níveis de alerta máximo nesta fase da pandemia, onde estão ativos vários planos de apoio social e higienização dos locais públicos.