O número de pessoas infetadas com Covid-19 no distrito de Setúbal é hoje de 101. Este valor inclui já a contabilização dos seis casos registados em Grândola (cujos números também estão a ser agregados na informação relativa ao Alentejo).
Assim, analisando os elementos estatísticos fornecidos pela Direção Geral de Saúde (DGS), conclui-se que não há aumento de casos relativamente ao dia anterior.
Fazendo a contabilidade por concelho, constata-se que existem 35 contaminados em Almada, 29 no Seixal, nove em Setúbal, seis no Barreiro, outros seis em Grândola, cinco na Moita, quatro no Montijo, outros quatro em Sesimbra e três em Alcochete.
Em Portugal, diz ainda a DGS, morreram até ao momento 76 pessoas. Há 4268 casos de infeção confirmados, o que representa um acréscimo de 72 casos relativamente ao dia anterior. O número de pessoas dadas como recuperadas é 43.
As estatísticas mostram, em relação às vítimas mortais, que o grupo etário mais afetado (43 casos) é o das pessoas com 80 ou mais anos de idade. No segmento entre os 70 e 79 anos há 18 vítimas a registar.

