Presidente da mesa da Assembleia-Geral (MAG) do Vitória de Setúbal, David Leonardo, convocou para 22 de outubro, pelas 18h30, uma AG extraordinária, no Pavilhão Antoine Velge.
O objetivo é que os sócios do clube da Liga 3 se possam pronunciar sobre “alienação a terceiros de parte da participação do VFC e da VITORIAPART SGPS, SA no capital social da VFC SAD”, inserida no ponto três da ordem de trabalhos.
Da convocatória assinada por David Leonardo, com a data de quinta-feira, fazem também parte outros dois assuntos sobre os quais os associados do emblema sadino se vão pronunciar, nomeadamente a “alienação de 41 (quarenta e um) lotes de terrenos pertencentes ao clube, por doação da Câmara Municipal de Setúbal” (ponto 2) e “esclarecimentos da Direção – presidida por Carlos Siva – sobre a atual situação do Vitória Futebol Clube/VFC SAD” (ponto 1)”.
No documento, o líder da MAG informa que “a participação na Assembleia será admitida a todos os sócios do Vitória com a situação regularizada, considerando para o efeito os sócios que tenham pago a quota referente ao mês de agosto de 2021”.
Caso à hora marcada para o início da Assembleia, não esteja presente um número de participantes correspondente à maioria absoluta dos sócios com direito de voto, a sessão iniciar-se-á trinta minutos depois, independentemente do número de sócios presentes (n.º 2 do artigo 35.º dos Estatutos).