Site icon S+

PJ deteve dois homens suspeitos de tentativas de homicídio no Montijo e no Seixal

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve dois homens suspeitos de crimes de homicídio na forma tentada e posse de arma proibida, que ocorreram nos concelhos do Montijo e do Seixal, foi hoje anunciado.

Segundo a PJ, um dos detidos, de 41 anos, terá efetuado, em dezembro, vários disparos de arma de fogo contra um homem de 30 anos, que se pôs em fuga e escapou ileso.

De acordo com a polícia, na origem do crime, que ocorreu no concelho do Seixal, terá estado uma altercação em novembro do ano passado, entre o detido, um seu familiar e a vítima, em que houve agressões mútuas.

O segundo detido, ainda segundo a PJ de Setúbal, é um homem de 25 anos, suspeito de ter atingido a tiro outro homem de 26 anos, após uma discussão entre ambos na via pública, no concelho do Montijo.

A vítima sobreviveu aos disparos porque só foi atingida numa zona não vital, mas teve de receber tratamento hospitalar.

Os dois homens vão ser presentes a primeiro interrogatório para aplicação de eventuais medidas de coação pelos crimes em que cada um está envolvido, mas a PJ de Setúbal adianta que vai prosseguir as investigações para apurar a eventual participação dos detidos noutros ilícitos criminais.