André Pinotes Batista recandidato à concelhia do PS no Barreiro

O deputado André Pinotes Batista vai recandidatar-se à presidência da concelhia do PS, no Barreiro, e conta como mandatário da sua lista o ministro da administração interna, Eduardo Cabrita.

TEXTO REDAÇÃO IMAGEM DR

O anúncio foi feito durante o tradicional jantar dos socialistas barreirenses, que contou com uma centena de militantes e simpatizantes do PS.

“Concretizamos aquilo a que nos propusemos. Hoje o PS faz a diferença no concelho do Barreiro, na Assembleia da República e no Governo. Somos uma estrutura unida, aberta, respeitada e respeitadora, e sabemos o que nos norteia”, disse na sua alocução.

O dirigente socialista, que durante seis anos liderou a estrutura local socialista, conduzindo-a a vitórias em todas as eleições disputadas, com resultados superiores à média nacional, salientou a vitória das Autárquicas de 2017, em que o PS conquistou o antigo bastião comunista do Barreiro, garantindo a presença em 5 dos 6 órgãos autárquicos e remetendo a CDU, exclusivamente, à condição de oposição.

André Pinotes Batista, vai contar com o apoio de Frederico Rosa, presidente socialista da Câmara do Barreiro, e parte para esta disputa eleitoral interna, cujas eleições decorrerão a 1 de fevereiro de 2020, sob o lema “Juntos, com a força de todos”.