TEXTO REDAÇÃO IMAGEM DR
Pedro Gaiveo Luzio, sócio número 4 304 do V. Setúbal, que no passado sábado anunciou a sua candidatura à presidência da direção do V. Setúbal, deixa bem claro que a continuidade do treinador Júlio Velasquez, na equipa sénior, não está em causa. “O Júlio Velasquez tem desenvolvido um excelente trabalho. É treinador do Vitória e vai continuar a sê-lo, porque temos de cumprir o contrato que se fez com ele», sublinhando, mesmo, que o seu lugar “não está em risco no V. Setúbal”, caso seja eleito presidente do emblema sadino.
O empresário, de 54 anos, que se demitiu de administrador da atual direção devido à “falta de diálogo e de transparência”, com o presidente Vítor Hugo Valente, aposta num projeto com “mais esclarecimento, mais diálogo, mais rigor e mais transparência”.
A candidatura e a equipa de Pedro Gaiveo Luzio, que serão apresentados oficialmente no início de janeiro de 2020, é constituída por “gente jovem” e por “em duas mulheres” na direção. “O objetivo é trazer gente nova para o Vitória, com capacidade de trabalho e com pouca ligação à anterior direção”, refere o empresário.