Adega Mayor de regresso às visitas e provas

Yoga e passeios de bicicleta são algumas das propostas para quem quiser visitar uma das mais conceituadas marcas enoturísticas alentejanas.

A Adega Mayor, em Campo Maior, tem um conjunto de novos programas de enoturismo. As portas abrem-se a todos os que estejam dispostos a aventurar-se na prova de novos produtos e, em simultâneo, a melhor conhecerem os meandros das instalações da adega, a primeira de autor surgida em Portugal

Para além da disponibilização das atividades de enoturismo tradicionais, a Adega Mayor lança agora duas novidades, que prometem não deixar ninguém indiferente: o Piquenique nas vinhas e a experiência Wine&Soul, que combina uma aula de yoga com posterior degustação de vinhos.

As visitas acontecem após marcação prévia e têm número limitado de participantes. São eventos validados com o selo “Clean and Safe”, o qual funciona como garantia de estar a ser cumprida as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Degustações de alguns dos melhores vinhos, acompanhadas de tábuas de queijos e enchidos, passeios de bicicletas, visitas ao interior da adega e às vinhas são algumas das ofertas, as quais têm durações de hora e meia e duas horas.

Neste retomar de experiências e brindes, reabrem também as portas da Loja da Adega que, para assinalar a nova época, por cada compra efetuada, oferece um desconto a ser utilizado na próxima compra online.