Carmim apresenta Terras d’el Rei com nova imagem

A nova imagem faz alusão às origens gráficas, lettering emblemático e ao regresso à tradição das antigas gravuras, inspiradas numa das primeiras representações de vindima em Portugal, dos tempos de D. Afonso Henriques, Rei fundador da Nação.

A Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz lançou no mercado o emblemático Terras d’el Rei com uma nova imagem. Recorde-se que a marca era o nome pelo qual a região de Reguengos de Monsaraz costumava ser conhecida, e que este vinho é a homenagem a essas origens e também às da adega, por ter sido esta a sua primeira marca.

“Sendo o Terras d’el Rei uma marca tão emblemática, entendemos ser chegado o momento de atualizar o visual através de um rebranding nas suas referências de branco e tinto”, refere a Carmim em comunicado.

“A nova imagem pretende retomar as origens gráficas, lettering emblemático e o regresso à tradição das antigas gravuras, inspiradas numa das primeiras representações de vindima em Portugal, dos tempos de D. Afonso Henriques, Rei fundador da Nação. As gravuras históricas fazem parte do manuscrito ‘Apocalipse do Lorvão’, encontrado no Mosteiro de Lorvão, perto de Penacova. Esta nova imagem confere-lhe um carácter diferenciador, retomando simultaneamente o carisma de outros tempos”, conclui.