Delta Cafés e Classihy alargam apoios financeiros à hotelaria

A primeira fase decorreu em abril e rendeu aos cafés, bares e restaurantes cerca de 110 mil euros.

 

Chama-se #VoltámosPortugal e é uma iniciativa da Delta Cafés e da Classihy, empresas que pretendem arranjar alternativas financeiras para o setor da restauração (bares, cafés e restaurantes) através da oferta de 50 por cento do valor de vouchers.

Depois de uma primeira operação, realizada em abril e que rendeu cerca de 110 mil euros, prepara-se agora uma segunda ronda, onde os aderentes estão isentos do pagamento de qualquer comissão. A principal novidade é a abertura desta possibilidade para o setor da hotelaria.

Desta feita continuarão a ser disponibilizados dois tipos de vouchers para utilizar na restauração: um no valor 10 euros e outro no valor de 30 euros. Junta-se, nesta fase, a possibilidade de aquisição de vouchers e reservas de maior valor, a partir de 50 euros, para utilizar em reservas futuras ou imediatas, em hotéis ou empreendimentos turísticos, que por sua vez oferecem uma percentagem do valor de aquisição em serviços a usufruir na unidade hoteleira.

Para os estabelecimentos fornecidos pelo Grupo Nabeiro-Delta Cafés, e para todos os vouchers ou reservas a partir de 30 euros, a marca oferece 15 euros em cabazes de produtos do universo do Grupo Nabeiro, desde cafés Delta, packs de cervejas Stella Artois ou Leffe ou ainda garrafas de vinho da Adega Mayor, a título de exemplo.

Depois de adquirir o voucher, o consumidor receberá um código promocional e um link para a loja mydeltaQ, onde poderá selecionar o seu cabaz, o qual será entregue gratuitamente em sua casa. A oferta é limitada a 1 cabaz por cada consumidor participante e é limitada ao stock existente de 1.000 cabazes para a restauração e hotelaria, respetivamente.