CVRA sorteia 60 garrafas de vinho alentejano em campanha natalícia

A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) lança esta sexta-feira uma campanha onde irá sortear cerca de 60 garradas de vinho, de modo a celebrar o Natal.

Neste âmbito, até 18 de dezembro os seguidores das redes sociais dos vinhos do Alentejo poderão participar no concurso “Alentejo à consoada”, que vai promover alguns dos néctares e aumentar a visibilidade dos produtores da região.

Tiago Caravana, diretor de marketing da CVRA, salienta que “neste momento, mais do que nunca, somos um por todos e todos por um e continuamos ativos e resilientes. Esta é uma verdadeira ação de cariz solidário e temos a certeza de que vamos conseguir aproximar o nosso público dos saberes e sabores da nossa região”.

Todos os pormenores relativos à participação neste sorteio podem ser consultados nas páginas de Facebook e de Instagram dos Vinhos do Alentejo.

Recorde-se que a CVRA tem desenvolvido um conjunto de iniciativas para o mercado nacional, nomeadamente uma iniciativa online que juntou vinhos e petiscos com showcookings preparados por chefs de renome, em outubro, e a recentemente lançada feira digital, em parceria com a Dott e com os CTT.