Delta Cafés celebra seis décadas da fundação

A empresa, sediada em Campo Maior, faz 60 anos e comemora o aniversário com uma nova campanha de comunicação sob o mote “Despertos para o futuro”.

Segundo a Delta Cafés, em comunicado, “a campanha dos 60 anos celebra a forte capacidade de inovar da Delta Cafés num percurso de olhos postos no futuro na procura das melhores soluções para todos”. A nova campanha de comunicação, que “celebra o seu percurso e longevidade, o pioneirismo e inovação de marca assentes na sua visão de futuro”, apresentará vários formatos e “estará presente em TV, imprensa, numa rede de mupis, em rádio e digital”.

Envolvida em diversos projetos, como o apoio aos “cafeicultores em todo o arquipélago dos Açores”, a “parceria com a start-up NÃM” na qual “são produzidos cogumelos a partir da borra do café” e que são posteriormente “disponibilizados aos restaurantes” numa lógica de economia circular, no “ desenvolvimento do RISE, um sistema inovador de extracção de café que proporciona uma experiência sensorial única”, ou no “lançamento do novo conceito Slow Coffee, que convida a preparar e a apreciar um café com todo o tempo do mundo”, a Delta Cafés “mantém a mesma consciência e vontade de mudar o mundo”, ao fim de seis décadas de existência, assegura em comunicado a empresa.

Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, citado na mesma nota de imprensa, garante a empresa é “uma Marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café” e que, assente na sustentabilidade, a procura de “melhores soluções para o futuro de todos e do planeta” está presente na celebração desta nova campanha de comunicação, que mantém os “olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”.