António Pereira deixa de ser treinador do Vitória de Setúbal

Treinador alega motivos pessoais para ter de abandonar o comando da equipa sadina.

O anúncio foi feito pelo clube sadino, ao início da tarde desta quarta-feira, através de um comunicado onde é explicado que a razão da saída do experiente técnico, de 65 anos, deve-se a motivos pessoais apresentados pelo próprio António Pereira e aos quais a SAD vitoriana foi sensível.

“O mister Toni Pereira apresentou, durante o dia de hoje, à direção do Vitória FC SAD, o seu pedido de demissão do cargo de treinador da equipa principal de futebol, pedido esse aceite face à natureza dos motivos de ordem pessoal apresentados. Defensores da estabilidade, lamentamos a saída do mister, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro. A equipa técnica fica a cargo do nosso treinador-adjunto, Pedro Gandaio, com a missão de liderar a equipa de forma interina. Os objetivos traçados no início da época mantêm-se inalterados e contamos com todos os vitorianos para os alcançar”, lê-se no documento.

Recorde-se que os sadinos estão atualmente no 6.º lugar da tabela classificativa da Zona Sul da Liga 3, com nove pontos, fruto de três vitórias e duas derrotas. Em relação à concorrência, o Vitória tem ainda um jogo em atraso, diante do União de Santarém, e que está agendado para o dia 14 de novembro.

Na próxima jornada, a 7.ª, o Vitória de Setúbal recebe o Caldas, encontro que se realiza no  próximo sábado, às 15h00, no Estádio do Bonfim.