Expresso Transatlântico este sábado no Auditório Municipal do Seixal

A entrada tem o custo de oito euros, havendo um desconto de 50% para jovens, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal. Bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline, balcão de informações da Biblioteca Municipal e na bilheteira do Auditório.

O Auditório Municipal do Seixal recebe neste sábado, pelas 21h30, o projeto Expresso Transatlântico, considerado “um dos projetos mais interessantes do atual panorama musical”, trazendo o seu álbum de estreia, editado em 2021, “Primeira Rodada”

«Sonoridades novas vão contar, neste espetáculo, histórias antigas, num concerto que revela, mais uma vez, a qualidade cultural que apresentamos no Auditório Municipal», refere o vice-presidente da câmara do Seixal, Paulo Silva, em nota enviada à nossa redação.

Com uma sonoridade influenciada por ritmos da música popular portuguesa, brasileira e africana, o trabalho destes jovens músicos revela, ao longo de seis canções, a banda sonora de uma Lisboa com vista para o mundo.

O Expresso Transatlântico é composto por: Gaspar Varela, na guitarra portuguesa, Sebastião Varela, na guitarra elétrica, e Rafael Matos, na bateria.

Os bilhetes têm um custo de oito euros, havendo o desconto de 50% para jovens até aos 25 anos e, também, para reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal

As entradas podem ser adquiridas através da plataforma Tickline, no balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19h00, e também na bilheteira do Auditório Municipal, que abre uma hora e meia antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.