Agressões e consequente homicídio ocorreram, alegadamente, num contexto de confrontos entre grupos rivais.
Um jovem de 20 anos terá sido esfaqueado em Setúbal, quando tentava defender um amigo, acabando por falecer na noite do passado domingo, de acordo com a CNN Portugal.
Segundo a estação, o jovem estava a “conviver com amigos, num parque de estacionamento na zona industrial de Setúbal”, quando um carro apareceu, com os “vários suspeitos do homicídio”.
Depois de alegadas trocas de agressões, entre os grupos rivais, os suspeitos “tentaram raptar o amigo da vítima”, tendo o mesmo sido colocado no carro. Este é o momento em que o jovem, que acabaria por falecer, parte para cima dos suspeitos, tentando impedir o alegado rapto, sendo aí “agredido e esfaqueado no abdómen”.
O jovem de 20 anos ainda chegou a ser socorrido, mas acabou por morrer a caminho do hospital, não resistindo aos ferimentos.
De acordo com a CNN, o amigo da vítima acabou mesmo por levado pelos suspeitos, mas já foi localizado pela PSP, que também já identificou os suspeitos. O caso passou para a Polícia Judiciária que procura os suspeitos, ainda em fuga.