PSP faz cinco detenções em Operação Especial de Prevenção Criminal em Almada

Foram ainda apreendidas 1653 doses de haxixe; 850 doses MDMA, 452 doses de liamba, 140 euros em notas, duas balanças de precisão e um telemóvel.

A PSP efetuou no dia de ontem cinco detenções em Almada, no âmbito de uma “Operação Especial de Prevenção Criminal”, revela o Comando Distrital de Setúbal em comunicado publicado nas suas redes sociais.

O Comando explica que a operação levada a cabo teve como enfoque “fiscalização nos transportes públicos”.

Das cinco detenções realizadas, explica a PSP que duas resultaram por “tráfico de estupefaciente”, uma por “pender sob o mesmo um Mandado de Detenção para cumprimento de 9 anos de prisão”, uma por “pender sob o mesmo um Mandado de Detenção para cumprimento de 4 anos de prisão” e a restante por condução “sem habilitação legal para condição”.

Da operação resultaram ainda as apreensões de: 1653 doses de haxixe; 850 doses MDMA, 452 doses de liamba, 140 euros em notas, duas balanças de precisão e um telemóvel.

“No decorrer destas accões, que contou com o empenho de várias valências da PSP, foram fiscalizados 73 cidadãos no âmbito da circulação em transportes públicos e 40 condutores no decorrer de uma fiscalização de trânsito”, conclui o comunicado do Comando Distrital de Setúbal.