Competição terá ainda a participação especial dos artistas Sérgio e Nélson Rosado, da dupla “Anjos”
Decorre no próximo dia 23 a 4ª Corrida São Silvestre Baía do Seixal, no concelho do Seixal. A competição contempla uma corrida de 10km, a partir das 19h30, e uma caminhada de 5KM, que terá partida cinco minutos mais tarde, com um tempo máximo de duas horas.
Há ainda, para os mais novos, a Corrida Kids, com início marcado às 19h00, destinada a crianças até aos 12 anos.
A entrega dos prémios está agendada para as 21h30.
Referência ainda para a participação dos artistas Sérgio e Nélson Rosado, a conhecida dupla que compõe os “Anjos”.
«Num concelho que promove o Desporto para Todos, a Corrida São Silvestre Baía do Seixal é mais uma iniciativa, bastante participada, que visa incentivar e consciencializar a população para a importância da prática de exercício físico», sublinhou Paulo Silva, presidente da Câmara do Seixal, em comunicado enviado para a nossa redação.
A corrida é promovida pelo Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, com a organização técnica da WeRun, com o apoio da Câmara Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Junta de Freguesia de Amora, Junta de Freguesia de Corroios e Junta de Freguesia de Fernão Ferro.
Para mais informações pode consultar o site WeRun.pt ou então o site da autarquia do Seixal em cm-seixal.pt.