Ainda não foi identificado corpo encontrado em praia da Costa da Caparica

Alerta para a presença de um corpo no molhe rochoso da Praia do Norte foi dado na tarde da segunda-feira. Polícia Judiciária investiga o caso.

Continua por identificar o corpo da mulher encontrado numa zona rochosa da Praia do Norte, na Costa da Caparica, concelho de Almada, na tarde de segunda-feira, avança o Jornal de Notícias.

O alerta para as autoridades foi dado às 15h00 de segunda-feira, tendo ao local ocorrido os bombeiros de Cacilhas e a Polícia Marítima de Lisboa. Dado que o corpo se encontrava preso no molhe rochoso da praia, foram sentidas algumas dificuldades na sua remoção, só conseguida já na terça-feira, tendo sido mesmo necessário quebrar algumas das rochas.

Conta o JN que o cadáver “parentava estar há alguns dias no local onde foi descoberta”, dado o “estado de decomposição” e que não foram visíveis “quaisquer marcas claras de agressões”.

O corpo encontra-se no Instituto Nacional de Medicina Legal, em Lisboa, onde será submetido a autópsia e também a exames com vista à sua identificação. Avança o JN que a Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso.