Mercadona inicia recrutamento para futura loja em Corroios

Cadeia de supermercados pretende contratar cerca de 65 colaboradores, tanto em regime de Full-Time e Part-Time. Será a 3ª loja no distrito, depois de no ano passado a empresa ter aberto lojas em Setúbal e Montijo.

A Mercadona, empresa de supermercados espanhola, continua o seu processo de expansão no nosso país e iniciou o processo de recrutamento para as suas novas lojas que abrirão em 2023, incluindo a loja em Corroios, no concelho do Seixal.

Em comunicado enviado à nossa redação, a empresa explica que irá “contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de Full-Time e Part-Time”. No que toca ao full-time, a retribuição anual bruta oferecida é de 13 601,19 euros, com progressão (no máximo de cinco anos), a 18 601,42 euros, onde estão incluídos os subsídios de férias e Natal. Vão ainda acrescer os subsídios de alimentação diário e de domingos e feriados.

“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”, sublinha ainda o comunicado.

Para 2023, segundo o comunicado, a empresa tem previstas abrir 10 novas lojas, nos distritos de “Lisboa, Braga, Porto, Coimbra, Setúbal, entre outros”.

A empresa abriu o seu primeiro supermercado em Portugal em julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. No ano passado a Mercadona chegou ao distrito de Setúbal, abrindo uma loja em Setúbal e outra no Montijo. Atualmente conta com 39 lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria e Lisboa.