Militar da GNR esfaqueado em Sesimbra

Militar que estava fora de serviço foi esfaqueado no peito quando tentava separar dois grupos que se agrediam na via pública.

Um militar da GNR foi esfaqueado no peito na madrugada desta terça-feira, em Sesimbra, quando tentava separar dois grupos que se agrediam na via pública, revela o Jornal de Notícias.

Ao que o JN explica, as agressões entre vários jovens começaram, sem razão apurada, perto das 04h20, enquanto decorriam os festejos de Carnaval, tendo o GNR, que estava fora de serviço, decidido intervir para terminar com as cenas de violência. Durante essa intervenção, o mesmo acabou por sofrer um golpe de arma branca no peito, tendo sido assistido pelos bombeiros.

O militar acabou por ser encaminhado para o hospital de São Bernardo, em Setúbal, de onde já recebeu alta na manhã desta terça-feira, de acordo com o JN, depois de ter recebido tratamento ao ferimento, que foi considerado leve.

A GNR está a investigar o caso e procura os suspeitos da agressão ao militar. Explica o JN que até ao início da tarde não se conheciam ainda detalhes ou qualquer detenção.