12 pequenas e médias empresas do distrito conquistaram a distinção, tendo sido atribuídos dois selos “Líder” e dez de “Excelência”.
A Caixa Agricola de Entre Tejo e Sado distinguiu diversas pequenas e médias empresas do distrito com as categorias de PME Líder e PME Excelência, no âmbito dos seus clientes empresárias referentes ao ano de 2021.
As empresas receberam os referidos selos de qualidade, atribuídos pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, “por terem evidenciado perfis de desempenho consistentes e superiores”, refere o comunicado da Caixa Agrícola, enviado à nossa redação.
Receberam então o selo de PME Excelência: Carmonti – Indústria de Carnes do Montijo S.A e Eco.patrol – Controlo e Protecção Ambiental, Lda.
O selo de PME Líder foi atribuído a: Farmácia Nunes, Lda, António Augusto Nascimento Gonçalves, Herdeiros | FLORISUL, Sociedade Agrícola da Quinta do Paraíso, Lda., Irrifarm, Lda, Actipage Comércio Internacional, Lda., Gelcoma – Comércio de Produtos Alimentares, Lda, Fernando & Simões – Queijaria Artesanal, Lda., Sociedade Agro-Pecuária Palaio, Lda., Auto Torre da Marinha – Comércio de Peças para Veículos Automóveis, Lda, Bebilusa – Indústria e Comercio De Bebidas, Lda.
“A Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado endereça os seus Parabéns a todas as empresas premiadas, representativas dos mais diversos sectores de actividade, regozijando-se por com elas manter relações de parceria construtivas e duradouras, as quais, pela sua competência e profissionalismo, se posicionam como um motor de desenvolvimento da economia regional e nacional”, sublinha ainda o referido comunicado.