Técnico, de reconhecida experiência, chega ao Barreiro, depois de somar várias passagens por escalões inferiores, em diversos emblemas do distrito, a última no Oriental Dragon.
Toni Pereira é o homem que se segue no banco do GD Fabril do Barreiro, sucedendo a Jorge Prazeres, que tinha deixado o comando técnico do emblema barreirense, após a derrota frente ao Oriental no dia 12 de novembro.
O técnico de 67 anos soma uma avultada experiência no mundo do futebol, em especial pelos escalões inferiores, inclusivamente por vários clubes do distrito de Setúbal. Além de ter treinado o Oriental Dragon, no fim da temporada passada, lutando pela manutenção no Campeonato de Portugal, que acabaria por não acontecer, o experiente técnico já passou por Vitória FC e Cova da Piedade, mais recentemente, e ainda Pinhalnovense, Montijo, em 2007/08 e 2005/06, respetivamente e Estrelas de Vendas Novas e Amora FC nos anos 90.
Neste momento o GD Fabril ocupa o 7º lugar da série D do Campeonato de Portugal, com 14 pontos em 10 jogos, estando seis pontos acima da zona de despromoção. Nesses 14 jogos, o Fabril venceu apenas quatro, empatando dois e perdendo outros quatro.
Na última partida, o dérbi do Barreiro, frente ao Barreirense, em que saiu derrotado por 1-0, o Fabril foi orientado por Gabriel Fernandes.
A estreia de Toni Pereira acontecerá no dia 3 de dezembro na deslocação a Elvas, momento em que regressa o Campeonato de Portugal, após a realização da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, competição onde o Fabril já não está, este fim-de-semana.