Plano de Recuperação do Vitória FC admitido pelos credores

Proposta dos sadinos foi aceite de forma unânime na assembleia de credores realizada esta manhã. Ontem o plano da SAD também tinha sido admitido pelos credores.

O Plano de Recuperação do Vitória FC foi esta manhã admitido à apreciação dos credores, depois de ter sido votado de forma unanime.

A proposta apresentada pela direção presidida por Carlos Silva recebeu a votação favorável de todos os credores presentes na assembleia realizada esta manhã, em Setúbal, entre os quais os principais credores do emblema sadino como Parvalorem, Segurança Social, Autoridade Tributária e trabalhadores.

De referir que em cima da mesa nesta assembleia estava a liquidação do clube ou a admissão do plano, tendo, como referido, os credores unanimemente votado para a apreciação do mesmo.

Já ontem o plano da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) tinha sido admitido, após a votação favorável de 81% dos credores presentes na assembleia correspondente à SAD.

O processo do clube, tal como irá acontecer previsivelmente com a SAD, não será votado definitivamente pelos credores antes de meados de setembro.

No que toca à questão desportiva, a SAD dos sadinos continua a aguardar o resultado do recurso colocado à Federação Portuguesa de Futebol para o licenciamento da equipa, a fim de participar na Liga 3.