Depois do anúncio de Ricardo Bernardes para encabeçar a candidatura à câmara do concelho, destaque para a aprovação da recandidatura de Catarina Marcelino, presidente da concelhia, para a Assembleia Municipal.
A concelhia de Montijo do Partido Socialista já tem todos os candidatos definidos para as próximas autárquicas, tendo os nomes sido aprovados na reunião da Comissão Política Concelhia, que decorreu no dia de ontem, na Casa do Ambiente.
Entre os candidatos, depois do anúncio de Ricardo Bernardes para encabeçar a candidatura à câmara montijense, destaque para a recandidatura de Catarina Marcelino, presidente da concelhia, à Assembleia Municipal, cargo que desempenha no atual mandato.
Além disso, o partido aprovou as candidaturas de Maria Fernanda Fernandes à União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro; Bruno Silva para a União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia; Júlio Mascarenhas para a Freguesia de Sarilhos Grandes; Ana Lúcia Ferreira à União de Freguesias de Pegões, e Luís Dionísio para a Freguesia de Canha.
“Conseguimos reunir um conjunto de cabeças de lista que são pessoas com muita capacidade humana, técnica e política, numa aposta bem conseguida e estruturada que é marcada pela representatividade entre homens e mulheres, entre faixas etárias e entre militantes e pessoas independentes que quiseram juntar-se ao nosso projeto. Uma aposta que é mais um sinal de renovação do PS Montijo, que está empenhado em fazer diferente e em fazer mais pelo Montijo e pelos montijenses”, destacou Ricardo Bernardes, citado em comunicado enviado à nossa redação.
Na referida reunião participou também André Pinotes Batista, presidente da Federação de Setúbal do Partido Socialista. O também deputado destacou o facto de a concelhia montijense ter sido “uma das primeiras do distrito com os candidatos escolhidos e aprovados”, o que na sua opinião representa “que não existe nenhuma outra candidatura com pessoas e soluções mais credíveis para o Montijo que não seja a do PS”. “Não temos de ter vergonha de levantar a nossa bandeira. É preciso aprendermos com os erros e encarar o futuro com otimismo, porque temos connosco as pessoas melhor preparadas para os cargos e, no final, é isso que importa aos eleitores. Em conjunto, com união, vamos conseguir voltar a vencer as eleições e continuar ao serviço do Montijo”, rematou Pinotes Batista.