Conheça os destaques que marcam esta edição.
A vaga de prejuízos e danos causados pelas depressões “Kristin” e “Leonardo” por todo o distrito, faz manchete na edição desta semana do Semmais. Olhamos com particular atenção para o sobressalto causado em Alcácer do Sal, Grândola, e na Costa da Caparica, no concelho de Almada.
A capacidade de resposta em emergência pré-hospitalar do distrito é também assunto nesta edição. Em conversa com o Semmais, o vice-presidente da Liga dos Bombeiros, reconhece alguns problemas, mas assegura que o número de ambulâncias é suficiente para a realidade do território.
Não perca ainda a entrevista com a presidente da câmara de Almada, Inês de Medeiros, onde a autarca aborda diversos temas que têm marcado a vida do concelho, como o funcionamento do Hospital Garcia de Orta, o túnel entre a Trafaria e Algés e o crescimento de bairros clandestinos como Margueira, Penajoia e Raposo.
Em cultura olhamos para a programação do Teatro Joaquim Benite, em Almada, para este ano e ainda a 15ª edição do Círculo de Jazz Fest em Setúbal.
Já em desporto, espaço para o FC Barreirense que luta pelo regresso ao segundo escalão do basquetebol nacional.
Estas e outras notícias, no seu jornal de referência no distrito de Setúbal.



