A segunda edição do “Portalegre TT” vai contar com mais de 350 participantes, um número que quase duplica o registado em 2019.
TEXTO REDAÇÃO IMAGEM DR
A prova que, segundo a autarquia, pretende ser a “grande festa” de abertura da temporada de 2020 do todo-o-terreno em Portugal, integra a participação em motos, quads e SSV, e realiza-se entre a próxima sexta-feira e domingo, no tradicional traçado da Baja Portalegre, na Herdade das Coutadas.
O programa do “Portalegre TT” contempla no sábado, a partir das 10h30, o Troféu Super SSV em formato rali, e à noite, na Praça da República a gala de entrega de prémios Super SSV e X-Trophy 2019, e a entrega de prémios Portalegre TT Super SSV 2020.
O domingo abre com um shake down auto, a partir das 09h00, seguindo-se, duas provas de resistência, uma para as motos e outra para os concorrentes em quads.
Para a Câmara Municipal de Portalegre, promotora do evento, a iniciativa assume particular “importância ao nível da dinamização da economia local, mas também para fazer jus ao epíteto de capital do todo-o-terreno”.