Auditoria às contas do Vitória de Setúbal vai avançar

A equipa liderada por Paulo Gomes vai dar seguimento a um pedido dos sócios que foi aprovado em assembleia geral.

A nova Direção do Vitória de Setúbal confirmou, ontem, a realização de uma auditoria às contas do clube. A equipa liderada por Paulo Gomes vai dar seguimento a um pedido dos sócios, que foi aprovado em assembleia geral.

“Vamos auditar as contas até ao final de 2019. Ainda não existe uma data definida para o processo, porque estamos em negociação com as empresas”, disse à Bola o presidente do clube.

Questionado sobre os motivos que levaram a esta auditoria, Paulo Gomes foi perentório: “Há muitas dúvidas sobre as ações do passado e do porquê de o Vitória ter enfrentado tantas dificuldades financeiras. Queremos fazer o que for preciso para colocar uma pedra neste assunto e deixar tudo em pratos limpos”, esclareceu.

Paulo Gomes revelou ainda que as contas da SAD também vão ser auditadas. “É uma questão de princípio. Além disso, pode funcionar como um mecanismo para nos ajudar a perceber que clube temos e como vamos enfrentar o futuro próximo, de formar a colocar o Vitória e esta região no lugar que merecem”, afirmou.