A aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade entrou em funcionamento esta terça-feira em Évora.
A Hamburgueria da Baixa, The Bakery Lounge, Sukyia Évora, Pane & Vino, Maxi Pizza Évora, S. Luís e O Combinado são os parceiros, desde já, disponíveis para entregar os pedidos dos utilizadores da Glovo na categoria “Restaurantes”. Quanto às cadeias internacionais, constam das opções da app em Évora a Pizza Hut e a Telepizza.
A Glovo permite várias entregas, não apenas da categoria da restauração, mas também recolhe e entrega as chaves esquecidas de casa ou do carro, documentos importantes, bens de necessidade diária como mercearias, produtos de puericultura, entre muitos outros, basta apenas que estejam disponíveis na zona geográfica coberta pela aplicação e que caibam na mochila da Glovo.
Fundada em Barcelona, em janeiro de 2015, a Glovo revolucionou a forma como as pessoas consomem nas cidades, dando-lhes a possibilidade de pedir o que querem, quando e onde quiserem.
Évora é a primeira cidade alentejana a beneficiar dos serviços da app.



