TEIMA Alentejo SW reabre esta sexta-feira

Aquela que já foi a melhor unidade de turismo rural de Portugal tem descontos especiais para profissionais de saúde.

A unidade de turismo rural TEIMA Alentejo SW, um monte alentejano situado entre a Zambujeira do Mar e Odeceixe, reabre no dia 15 de maio, depois de ter sido certificado como Estabelecimento Saudável&Seguro, certificação essa atribuída pelo Turismo de Portugal.

A certificação Clean & Save atribuída à unidade reconhece que o TEIMA adotou as recomendações da Direção Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição à Covid-19, tanto para os hóspedes como para os colaboradores.

Eleito Melhor Turismo Rural de Portugal em 2017 e Melhor Turismo Rural do Alentejo em 2019, o TEIMA Alentejo SW conta com apenas nove quartos, todos com entrada independente pelo exterior. Está localizado numa propriedade com cerca de 80 mil metros quadrados, possibilitando que os hóspedes possam passear e usufruir da natureza, aproveitando os vários espaços existentes.

Depois da reabertura, a unidade de turismo rural vai também passar a disponibilizar refeições para os seus hóspedes.

A unidade terá agora uma oferta especial de descontos para profissionais do Serviço Nacional de Saúde, uma forma de demonstrar a gratidão para com tem estado e continua a estar na linha da frente do combate contra a pandemia que globalmente se enfrenta. Mediante a apresentação de cartão do SNS, estes profissionais usufruirão até final de junho de um desconto de 15% para estadias mínimas de duas noites em regime de alojamento e jantar, efetuadas diretamente em www.teima.pt.