Iniciativa da Delta garante 110 mil euros em vouchers

O dinheiro foi angariado para ajudar os proprietários da restauração que estiveram encerrados devido à pandemia.

A Delta Cafés, sediada em Campo Maior, anunciou ontem, que a iniciativa por si lançada tendo em vista a compra de vouchers de consumo em restauração, já angariou mais de 110 mil euros.

Em comunicado, a empresa refere a parceria feita com a ClassiHy o qual, através da plataforma Voltaremos Portugal, permitiu a compra dos referidos vouchers e consequente a angariação de verbas para a restauração local, nomeadamente cafés, bares e restaurantes.

A empresa liderada por Rui Nabeiro comunicou também o lançamento do “Delta com todos”, um site agregador do conjunto de iniciativas de apoio aos clientes da restauração desenvolvidos pela marca e que está disponível em https://www.deltacomtodos.com/.

O “Delta Consigo” é uma das iniciativas disponibilizadas no site e que, através de uma equipa de apoio aos clientes pretende partilhar esclarecimentos sobre as linhas disponibilizadas pelo Estado Português – micro-crédito, lay-off, suspensão de rendas, entre outros – e, caso necessário, presta assistência no processo de candidaturas, promovendo uma maior capacitação para o desempenho do negócio.

“Continuamos ao lado dos nossos clientes e consumidores e a assegurar necessidades prementes durante o estado de emergência. Agora esperamos que o regresso gradual dos pontos de venda se faça da forma mais natural, com confiança e em segurança”, disse Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.