Luis Murilhas recandidata-se à liderança do PSD Barreiro

As eleições estão marcadas para 3 de julho. Sociais-democratas apontam as autárquicas como grande objetivo.

O atual presidente do PSD do Barreiro, Luis Murilhas, vai recandidatar-se à liderança da estrutura local nas eleições marcadas para o próximo dia 3 de julho.

Luis Murilhas, de 43 anos, natural do Barreiro, é técnico de tráfego e assistência em escala – oficial de placa e, ao longo das sua vida profissional foi também responsável pela promoção de projetos de intervenção social junto de jovens em risco e de população carenciada.

Atualmente é vogal na União de Freguesias do Alto Seixalinho, Santo André e Verderena, depois de ter encabeçado a lista do PSD àquele órgão nas Eleições Autárquicas de 2017.

Depois de ter cumprido o seu primeiro mandato na Comissão Política de Secção e de este ter sido prorrogado devido à pandemia provocada pela Covid-19, o autarca confirmou a sua intenção em continuar a gerir os destinos “laranjas” na cidade.

“As autárquicas são o principal desafio de qualquer estrutura política local. Nós partimos para este mandato com 2021 na mente e com o objetivo claro de conduzir o PSD a um reforço da votação e a um aumento do número de eleitos em todos os órgãos autárquicos”, refere o candidato de imprensa que anuncia a recandidatura.