Santiago do Cacém entrega vales a quem comprou no comércio do concelho

A câmara Municipal distribui os primeiros dez vales, no valor total de 1500 euros.

O primeiro sorteio no âmbito do passatempo “Ajude a Economia Local Compre no Comércio Tradicional”, realizado em Santiago do Cacém, decorreu ontem, na Sala de Sessões da câmara municipal, tendo sido entregues vales no valor de 1500 euros em prémios a diversos munícipes que aderiram ao desafio de efetuarem compras na cidade, ajudando desse modo os comerciantes ali instalados

É uma iniciativa promovida pela autaqruia de Santiago do Cacém em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal e com o apoio das Juntas de Freguesia do Município. Tem como objetivo promover as compras no comércio e serviços locais, trazendo confiança e estimulando a criação de dinâmicas para que desta forma se minimizem alguns dos impactos sentidos pelo setor em tempo de pandemia por Covid-19. Até ao mês de dezembro irão decorrer mais três sorteios onde serão atribuídos 10 prémios mensais, suportados pela autarquia, por quem realizar as suas compras no comércio local no valor mínimo de 10 euros.

O passatempo, a decorrer nas lojas aderentes, atribui a cada cliente um cupão de participação que deve preencher, se quiser ficar habilitado ao sorteio, e colocar em espaço próprio definido por cada estabelecimento. Os clientes cujos cupões sejam sorteados recebem vales, que são válidos única e exclusivamente na totalidade do seu valor para compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, e até à data limite de 31 de dezembro. A lista de clientes premiados será divulgada nos canais de informação municipal, sendo que os prémios devem ser reclamados num prazo de 20 dias a contar da data do sorteio.

O próximo sorteio realiza-se a 15 de outubro.