O defesa-central João Meira anunciou, esta terça-feira, através das suas redes sociais, que deixou de ser jogador do Vitória de Setúbal, clube que representou na temporada passada.
Numa nota publicada na sua conta do Instagram, o defesa de 33 anos esclareceu que “foi uma decisão bastante ponderada, mas a razão neste caso levou a melhor sobre o coração”.
“Infelizmente é impossível arriscar a minha carreira no contexto atual do Vitória. Parto de consciência completamente tranquila de que tudo fiz dentro das minhas possibilidades pelo Vitória (gostava de ter feito muito mais). A falta de informação ou a tal ‘luz ao fundo do túnel’ teima em não aparecer e terei que prosseguir com a minha vida em outro lugar”, acrescentou.
“Aqui fica o meu adeus com um grande grito de revolta, sem saber como foi possível tudo isto acontecer. Ficarei por aqui porque não consigo dizer muito mais”, conclui João Meira, demonstrando a sua revolta para com a descida administrativa do Vitória FC ao Campeonato de Portugal.