Delta Q procura “TikTokers” para representar a marca durante seis meses

Marca de Campo Maior oferece prémio de mil euros, uma máquina de café e cápsulas para um ano.

A Delta Q procura aderir ao mais recente fenómeno das redes sociais, e, dessa forma, pretende encontrar dois “TikTokers” que representem a marca durante 6 meses. A iniciativa chega no âmbito da campanha digital “A Minha Intensidade” que decorre até 29 de dezembro nas suas redes sociais.

As inscrições estão abertas para maiores de 18 ano até ao dia 8 de novembro e para participar, basta criar e partilhar um vídeo na plataforma “TikTok” tendo como base o desafio #LevelUpChallenge, e é necessária a utilização de elementos Delta Q.

Os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios como a originalidade, o perfil criativo do conteúdo, o engagement com a comunidade e a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q. Os vídeos serão avaliados por um júri composto pela Equipa Delta Q e pelos apresentadores da MegaHits, Conguito e Maria Correia.

Os vencedores – tal como foi acima mencionado – recebem mil euros, café Delta Q e uma máquina de café.