Adega de Palmela distinguida pelo concurso Syrah Du Monde e pela revista Vinum

A empresa vitivinícola arrecadou a medalha de prata no concurso Syrah Du Monde com o vinho Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017, e foi também distinguida pela publicação Vinum.

A premiação da revista alemã, especializada no setor, é a melhor classificação de um vinho tinto proveniente da península de Setúbal e foi alcançada com o Adega de Palmela Grande Reserva 2017, na sequência do concurso em que a empresa participou por intermédio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS).

Na ação da Vinum, o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos e o Adega de Palmela Grande Reserva Tinto 2017 alcançaram 16.8 pontos e o Villa Palma Reserva Branco 2016 obteve 15.4 pontos.

Já no concurso Syrah Du Monde, uma referência no círculo fechado de concursos de vinhos de renome mundial, o Vale dos Barris – Premium Syrah Reserva 2017 conquistou para a Adega de Palmela a medalha de prata.

Este néctar é produzido a partir das castas Syrah, fermenta em cubas de inox com remontagem automática e temperatura controlada, seguida de uma maceração peculiar prolongada. Estagia em barricas de carvalho francês e americano durante 4 meses e acompanha todos os pratos de carne grelhada, caça e queijo de ovelha curado.