Delta Q premeia os 10 projetos da iniciativa “100 dias de criatividade”

Os vencedores foram distinguidos com um prémio monetário de 1.000 euros, uma máquina Delta Q e café para um ano e vão ainda poder ver os seus trabalhos divulgados nas redes sociais da marca.

Vão ter também a oportunidade de expor os trabalhos na Loja Delta Q da Avenida durante o ano de 2021, assim que as contingências da pandemia o permitam.

A competição surge no âmbito da iniciativa “100 dias de criatividade”, lançada pela Delta Q, em parceria com o Clube de Criativos de Portugal, no decorrer do movimento “A energia que nos inspira”, que tem como objetivo apoiar os consumidores, parceiros e criativos.

Estiveram a concurso mais de 200 projetos, distribuídos por dez categorias como fotografia, motion graphics, música, street art/artes plásticas, activação digital, design gráfico, storytelling, filme, cartaz e conto literário, dos quais foram apurados 67 finalistas, cujos 10 vencedores foram anunciados em https://www.clubecriativos.com/concursos/concurso-jovens-delta-q/.

Recorde-se que o desafio era dirigido a jovens até aos 35 anos das mais diversas áreas e pretendia dar visibilidade a novos talentos na área da criatividade, desafiando-os a desenvolver peças assinadas em nome próprio e que estivessem relacionadas com o universo do café. Pelo sucesso ao nível de participações, esta iniciativa, segundo a Delta, serviu igualmente para identificar novos talentos com potencial para trabalharem com a marca no futuro.