Ervideira Wine Shops reabrem ao público com novidades

A partir desta terça-feira, as Ervideira Wine Shop de Lisboa, Évora, Monsaraz e Adega reabrem as portas.

Em função das medidas anunciadas pelo Governo, que preveem a abertura das lojas até 200 m2, a Ervideira Wine Shops abre ao público hoje com o horário de verão, todos os dias da semana, entre as 11h00 as 19h, à exceção da loja de lisboa que encerra ao domingo e à segunda-feira.

Em comunicado enviado à nossa redação, o diretor da Ervideira, Duarte Leal da Costa, manifesta o entusiasmo sentido com a abertura das lojas. “Sentimentos muito a falta do nosso público nestes meses. As nossas lojas acabam por ser um ponto essencial de contacto entre o consumidor e a marca, para não referir também o seu peso nas nossas vendas”.

Para esta abertura, a empresa tem previstas várias iniciativas. As provas do vinho serão retomadas nas diferentes lojas, mas na adega surgem os novos programas de “Provas Cegas”, “Provas de Vinho Testemunha”, “Provas de Barricas”, “Ser Enólogo por um Dia”, “Pic-Nic” e, ainda, “Percursos Pedestres com Desafios e Descobertas”.

Com estas novidades, “ficam assim assegurados programas mais profissionais, em que os visitantes podem fazer e produzir o seu próprio vinho, visitar a adega e provar vários vinhos premium e super-premium, bem como optar por programas mais familiares como o Pic-Nic e os Percursos Pedestres, com vistas esplendidas sobre o Alentejo e que incluem perguntas que desafiam toda a família”, conclui Duarte Leal da Costa.