Adega Mayor lança nova edição de rótulos para celebrar o Dia da Mãe

Nesta data especial para todas as mães, a Adega Mayor oferece a oportunidade a todos os filhos de celebrarem o papel de “quem sempre os amparou” através da personalização dos rótulos dos vinhos rosés da empresa vitivinícola.

No dia em que se comemora o Dia da Mãe, no primeiro domingo do mês de maio, a Adega Mayor, que pertence ao grupo Nabeiro, decidiu lançar rótulos personalizados nos vinhos rosés produzidos pela empresa vitivinícola de Campo Maior. “Para que este Amor Mayor seja materializado de forma única e irrepetível”, sublinha a marca em comunicado.

As novas edições limitadas de rótulos personalizados de Dizeres Rosé simbolizam a importância da Mãe cuidadora e protetora dos filhos, a “que acompanha e educa”, através duas novas opções de customização: um rótulo com a ilustração de Vanessa Santos, especialmente desenvolvida para celebrar esta efeméride ou um rótulo a preto e branco com a definição de Mãe pela Adega Mayor.

A edição especial de rótulos personalizáveis já se encontra disponível na loja online da marca vitivinícola do Grupo Nabeiro. “Por lá, pode personalizar o rótulo da sua garrafa ou ainda complementar a sua oferta com uma garrafa de Adega Mayor Viosinho ou com uma Flor de papel tradicional de Campo Maior” feita pelas suas artesãs e as “irresistíveis” passas de uva com chocolate, por apenas mais 8 euros.