A empresa sediada em Campo Maior “criou um novo Conceito multinacional de loja com a promessa “Feel your Coffee” que promete ser um lugar onde se pode passar tempo de qualidade e viver momentos diferentes”.
O Delta The Coffee House Experience, que pretende promover “o desaceleramento” do dia a dia e nos quais serão servidas brunchs e refeições ligeiras, é “muito mais do que um café ou um espaço para comer ou beber café é um local multissensorial, onde a qualidade do café Delta assume o protagonismo das vivências”, adianta a empresa em comunicado.
Os espaços, situados em Lisboa e no Porto, “são uma imersão de novas sensações proporcionadas pelo café, transformadas e adaptadas para diferentes momentos de consumo”, são ainda locais nos quais se pode aprender “mais sobre a cultura do café”, explica em comunicado a Delta.
Com uma decoração que, segundo a empresa, “é uma mistura de materiais sustentáveis, naturais, vintage, com peças artesanais e cheias de estilo”, a Delta The Coffee House Experience é considerada pela empresa “uma aventura na descoberta de novos sabores e experiências” e podem ser visitadas em Lisboa, no Prata Riverside Village, Lote 8, e no Porto, na Rua de Alexandre Braga 2, junto ao Mercado do Bolhão.