CDS aposta em José Carlos Soares para Sesimbra e Pedro Conceição para Setúbal

São duas candidaturas de renovação de quadros empreendida pela distrital centrista. José Carlos Soares tem uma carreira jornalística já longa e Pedro Conceição é um empresário sadina com ligações ao movimento empresarial.

O jornalista José Carlos Soares e o empresário Pedro Conceição vão ser os candidatos do CSD-PP às câmaras de Sesimbra e Setúbal, respetivamente, noticiou hoje, em primeira mão o jornal Semmais, que é distribuído com o Expresso em todo o distrito de Setúbal.

José Carlos iniciou a sua carreira na Rádio Comercial e passou pela TVI e pela SIC, estação onde foi o rosto do programa “Bombástico”. Desde sempre ligado a Sesimbra, onde fez parte, em 1986, das primeiras equipas da rádio local “Santiago”, apresenta-se como independente e, segundo o presidente da distrital do CDS-PP, João Merino, “apresenta-se “como alternativa à esquerda instaladas há muito tempo no concelho”.

Já Pedro Conceição, natural de Setúbal, é um jovem empresário, gerente da Funerária Armindo, família ligada aquela cidade desde há várias gerações. Fez parte ainda de algumas associações empresariais e sociais da região, e protagoniza o projeto centrista de “realizar o enorme potencial, permanentemente adiado de Setúbal”.

O coordenador autárquico da distrital do CDS-PP, Paulo Santos, disse ao Semmais que estas duas apostas inserem-se “numa política de renovação de quadros do partido” integrados “num projeto a quatro anos em favor do desenvolvimento do distrito”.