A lista dos primeiros candidatos do Partido Socialista às câmaras municipais do distrito foi aprovada segunda-feira, numa reunião extraordinária realizada em Alcochete e que contou com a presença do secretário-geral do PS, José Luís Carneiro.
A Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista ratificou o processo de escolha dos candidatos a presidente de câmara municipal efetuado em cada uma das Comissões Políticas Concelhias.
Nélson Pólvora é o candidato elegido pelo partido para a presidência de Sesimbra, e Fernando José para a câmara de Setúbal. Para Alcácer do Sal é candidata do PS Clarisse Campos, e para Grândola os socialistas apostam em António Candeias. Já para a autarquia da Moita, está na corrida Carlos Albino; Palmela a aposta recai para Raúl Cristóvão, e para Santiago do Cacém é candidato à câmara Artur Ceia.
Foi ainda aprovada a recandidatura dos presidentes das autarquias de Alcochete, Fernando Pinto; Almada, Inês de Medeiros; Barreiro, Francisco Rosa; Montijo Nuno Canta; e Sines, Nuno Mascarenhas.
A deliberação da Comissão Política da Federação Distrital de Setúbal foi tomada esta segunda-feira, numa reunião extraordinária realizada em Alcochete, a qual contou com a presença do secretário-geral do PS, José Luís Carneiro.
O partido aposta, nestas eleições autárquicas, em “continuar o crescimento eleitoral das últimas eleições e passar, pela primeira vez, a ser a força política autárquica liderante do distrito de Setúbal”, sublinha a Federação Distrital de Setúbal em nota de imprensa enviada ao Semmais Digital.