Delta Cafés lança nova forma de beber café

A empresa sediada em Campo Maior continua a reinventar-se, desta vez a escolha foi café à pressão.

Bruma é a nova linha de cafés frios da Delta que promete refrescar o verão através de duas propostas distintas. Bruma Nitro Cold Brew Coffee é uma das novas ofertas da Delta, extraída através de um sistema de pressão, e o Bruma Cold Coffee, servido diretamente com gelo.

Atenta às novas tendências, a Delta Cafés reinventa o modo de beber café, oferecendo uma nova forma de estar, através de novos momentos de consumo, para quem procura a diferenciação para expressar a sua individualidade.

A Delta Cafés apresenta assim Bruma, um café frio que pode ser apreciado de duas formas distintas: extraído através de um sistema de pressão – Bruma Nitro Cold Brew Coffee – ou servido diretamente em copo com gelo, dando origem ao Bruma Cold Brew Coffee. O café rejuvenesce e transforma-se assim em algo novo, numa nova experiência refrescante de sabor.

Na nota de imprensa enviada ao Semmais, a Delta Cafés descreve a gama com um café “100% arábica que resulta de uma infusão a frio ao longo de 16 horas, dando origem a uma experiência de café suave e delicada, com um aroma intenso e ligeira acidez”, com notas de chocolate, caramelo e frutos secos.

A nova linha de cafés frios da Delta está disponível, segundo a empresa, “no canal Horeca e em diversas esplanadas”, e conta com uma carta de bebidas variadas, como o Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito. “Propostas com álcool e sem álcool que exploram a versatilidade deste novo café surpreendentemente gelado”.