Utentes do S. Bernardo manifestaram-se hoje para exigir melhores condições (com vídeo)

André Martins juntou-se ao protesto e garantiu estar ao lado dos utentes em prol da qualidade dos serviços prestados no CHS.

O presidente da câmara de Setúbal, André Martins, esteve presente garantindo estar com os manifestantes para alterar a situação que se vive no Centro Hospitalar de Setúbal (CHS). Pediu um forte aplauso para os profissionais de saúde e trabalhadores da unidade, pelo esforço que têm desenvolvido em prol da qualidade do hospital

André Martins, afirmou que após reuniões realizadas com a direção clínica e com o presidente do Conselho de Administração daquela unidade hospitalar há duas questões urgentes a resolver, “avançar com as obras de ampliação e cumprir o que já foi aprovado pela Assembleia da República que é a passagem deste centro hospitalar do nível C para o nível B, criando condições para um maior financiamento por parte do Estado”.

O autarca insiste que estas reivindicações vão continuar a ser exigidas ao Governo, que acusa de ser o “único responsável” pela situação que se vive no hospital S. Bernardo.