Alter do Chão é a localidade anfitriã da primeira etapa do Festival Internacional Balões de Ar Quente, recebendo todos os pilotos participantes nesta 24ª edição.
O Festival Internacional de Balões de Ar Quente (FIBAQ) está de regresso com a sua 24ª edição, entre os dias 8 e 14 de novembro, com passeios por Fronteira, Ponte de Sor, Monforte e Alter do Chão.
“O nosso concelho entra na rota do FIBAQ no dia 9, mas será a localidade anfitriã do FIBAQ” adianta o município de Alter do Chão em comunicado.
Este evento promete, uma vez mais, cobrir os céus alentejanos com voos livres, onde a população está convidada a viver a experiência de voar num balão de ar quente através da compra de uma pulseira solidária, para apoiar os bombeiros voluntários de cada localidade aderente.