Homem detido por agressões à companheira em Santiago do Cacém

Foram ainda apreendidas cinco caçadeiras e 388 cartuchos de calibre 12, assim como uma carabina e 25 cartuchos de calibre nove milímetros

 

O Comando Territorial de Setúbal da GNR anunciou hoje ter detido um homem, de 44 anos, suspeito do crime de violência doméstica contra a companheira, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), tendo ficado proibido de se aproximar da vítima

A operação, levada a cabo pelo Posto Territorial de Santiago do Cacém, decorreu, segundo o comunicado, “no âmbito de um inquérito por violência doméstica”. “Na sequência das diligências de investigação efetuadas, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção e a três mandados de busca, uma domiciliária e duas em veículos”, avançou aquela força de segurança.

Além da detenção, a GNR revela ter apreendido cinco caçadeiras, 388 cartuchos de calibre 12, uma carabina e 25 cartuchos de calibre nove milímetros.

O homem foi presente hoje a primeiro interrogatório no Tribunal de Santiago do Cacém, que lhe aplicou como medida de coação a proibição de se aproximar da vítima, revelou fonte da GNR à agência Lusa.