Arrancam esta noite Festas Populares de Amora

Prometida muita animação, concertos, gastronomia local, artesanato e iniciativas desportivas ao longo dos próximos dias no certame

O dia de hoje marca o regresso das Festas Populares de Amora, que prometem levar, até ao próximo dia 15, muita animação à frente ribeirinha de Amora, no concelho do Seixal. Estão planeados vários concertos, gastronomia local e nacional, zonas de artesanato e até várias iniciativas desportivas.

A marginal da Amora vai, certamente, encher-se de visitantes para celebrar os festejos anuais desta freguesia. O grande destaque deste certame vai para a animação musical e a Procissão em Honra da Nossa Senhora do Monte Sião.

As festas arrancam pelas 20h30, com um desfile motard e a apresentação do grupo Tocá Rufar no Coreto. Miguel Azevedo, um dos cabeças de cartaz das Festas, sobe a palco para o primeiro concerto pelas 22h00.

Estão ainda previstos, para os próximos dias, os concertos de Ágata, Alcoolémia, Pedro Miguéis, em tributo ao Carlos Paião, Celina da Piedade, e ainda o comediante Jorge Serafim.

A programação completa do certame pode ser consultada no site da junta de freguesia de Amora.