Empregado de bar morto em Setúbal por cinco homens

Suspeitos fugiram após confrontos no bar Bigodes, tendo sido posteriormente capturados pela PSP numa “operação policial musculada” num bairro em Setúbal. Vítima deixa filha de dois anos.

Confrontos num bar em Setúbal causaram, esta sexta-feira de madrugada, a morte de um homem de 31 anos, empregado de balcão do estabelecimento, avança o Jornal de Notícias.

Segundo a mesma fonte os cinco suspeitos já estão nas instalações da Polícia Judiciária de Setúbal e “serão detidos por homicídio qualificado”.

Tudo terá acontecido na madrugada desta sexta-feira no bar Bigodes, na Avenida 5 de Outubro, em Setúbal. De acordo com o JN, “os suspeitos fugiram após o homicídio e foram capturados numa operação policial musculada da PSP num bairro em Setúbal, a poucos quilómetros do local do crime”

Estão a ser avançadas duas versões sobre os acontecimentos, que culminaram na morte do empregado do bar, que deixa uma filha de dois anos.

A primeira versão refere que os suspeitos terão entrado no bar pelas 1h30 e que começaram “a provocar mulheres que estavam no interior”, inclusivamente, “perseguindo uma até para dentro do balcão”. O empregado terá decidido intervir, pelo que foi “sovado e morto com pelo menos uma facada”.

A segunda versão aponta que os homens estavam no bar a consumir bebidas alcoólicas, quando estalou uma discussão com o empregado. A vítima “terá pedido para que o grupo desbloqueasse um caminho, por onde queria passar”, tendo o grupo iniciado as “agressões e golpes de arma branca”.