Cantora Claudisabel é a vítima mortal de colisão na A2 junto a Alcácer do Sal

Cantora tinha 40 anos e segundo agente regressava da sua participação no programa “Domingão” da SIC.

A cantora portuguesa Claudisabel é a vítima mortal da colisão que aconteceu esta madrugada na A2 junto a Alcácer do Sal, avança o Jornal de Notícias.

A morte da cantora foi inicialemente dada no início do programa da RTP, “Praça da Alegria” e confirmada em chamada telefónica, no referido programa, pelo cantor Axel, agente da cantora. Um comunicado também já foi publicado nas redes sociais de Claudisabel a confirmar o seu falecimento.

Apesar de oficialmente a morte da cantora na colisão ainda não ter sido confirmada, Axel referiu que a cantora regressava de um programa televisivo que participara no domingo. Claudisabel marcou presença no programa “Domingão”, da SIC, que decorreu em Castanheira de Pêra.

Em agosto, em entrevista a Manuel Luís Goucha, no seu programa na TVI, a cantora, que tinha 40 anos, recordou um acidente de viação que tinha tido e quase lhe provocara a perda de visão, tendo, a partir desse momento”, mudado a forma de ver a vida.

“Tive um acidente de carro, esse acidente trouxe-me algumas sequelas físicas e isso fez-me equacionar muito o meu futuro, se calhar, em excesso, provocando estados de ansiedade, ataques de pânico”, relatou na altura.

A colisão entre dois veículos ligeiros aconteceu esta madrugada ao quilómetro 85 da A2, junto a Alcácer do Sal, tendo provocado uma vítima mortal e um ferido.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta foi dado pelas 01h55, tendo o acidente ocorrido ao quilómetro 85 da A2 resultado ainda num ferido ligeiro.

As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, com a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.