Novo complexo Supera Barreiro já abriu portas

Infraestrutura colocada junto ao Galitos Futebol Clube, nasce de um investimento 10 milhões de euros e gera cerca de 50 postos de trabalho.

Já abriu portas o novo Complexo Desportivo Supera Barreiro, inaugurado no dia de ontem e que se localiza na rua Pedro Soares, junto ao Galitos Futebol Clube, no concelho do Barreiro.

O complexo nasce de um investimento de 10 milhões de euros do grupo espanhol Supera, que acredita que este momento “firma a sua presença no nosso país”, segundo nota enviada à nossa redação, recordando os espaços “C.D.M. Supera Areeiro, em Lisboa, e o C.D.M. Supera Setúbal”, que já gere em Portugal.

A Supera aponta que este novo complexo irá gerar de forma indireta e direta cerca de 50 postos de trabalho.

Quanto à instalação desportiva, propriamente dita, esta destaca-se, segundo os responsáveis, pela sua modernidade e sustentabilidade. O espaço conta com duas piscinas climatizadas, sendo uma destas de seis pistas; uma zona de spa, com jacuzzi, sauna, banho de vapor e duches ciclónicos; uma sala fitness com mais de 1.100 m2 e ainda cinco salas dedicadas a “Zumba, Body Combat, Body Pump, Body Balance, Pilates, Bike”.

No exterior é possível encontrar uma piscina de verão e um solário. O espaço conta também com um amplo parque de estacionamento, com 130 lugares.

O C.D. Supera Barreiro conta com diversas ofertas que, segundo a nota, procuram chegar “a todas as idades, condições físicas e económicas”.

Todas as informações, como mensalidades, adesões, serviços disponíveis e utilização do espaço podem ser consultadas no site centrosupera.pt.

Supera é a cadeia de centros desportivos líder em Espanha e conta com um ambicioso plano de expansão em Portugal, como foi a abertura de dois espaços no distrito de Setúbal recentemente, em Setúbal e agora no Barreiro.

O grupo revela ainda que já estão em construção os projetos de Coimbra e Braga e, em diversas fases de obter licença, os centros de Seixal, Almada, Porto e Vila Nova de Gaia.

Desta forma, a Supera soma já 40 grandes instalações com uma dezena delas em Portugal, além dos 14 ginásios de proximidade abertos 24 horas.